Popular Post

Posted by : @oficialMae12 6 de set. de 2011


Sl. 25:12-15

 Graça e paz queridos louvamos a Deus, porque temos visto o quanto somos abençoados quando somos fieis a aliança, por isso lhe convido a desfrutar deste decreto: para aliança eu digo sim, ultima parte. Sei que este mês fará parte da sua história dos milagres que ele realizou na sua Família e na sua vida.
É interessante vê o quanto Deus quer que nós andemos em aliança,sabendo que feliz é o homem que aguarda princípios e vive em aliança, para isto vamos trazer a memória alguns princípios do Eterno.


1. Temor ao Senhor. 12 A
PV 1:7 diz que é o principio da ciência do saber. A palavra de Deus ela se cumpre em nós através das suas promessas e alianças. Sl.25:12 diz : Qual é o homem que teme ao Senhor ? Aqui tem uma chamada para aliança, Temer a Deus.

2. Futuro escolhido pelo Senhor. 12 B
A palavra de Deus diz : eu bem sei que futuro tenho para vós, futuro de esperança, de paz. VS 12 diz que Ele nos ensinara o caminho que devemos escolher. Quando estamos aliançados não precisamos esta nervosos, neuróticos, ansiosos e muito menos preocupados pois para todo aliançados tem promessas divina.

3. Alma livre. 13
Sua alma pousara no bem diz a palavra, pois todo aliançados tem a promessa do pai,ele esta seguro sem nenhum temor do mal.

4. Filhos receberão novos territórios. 13 B
 Uma semente poderosa conquistará novos territórios, nossos filhos serão como oliveira verde cheio de vida e força. Os pais entesoura para os filhos, quando os pais vivem em aliança com o Eterno como Abraão que deixou uma semente poderosa e nos alcançou.

5. Discipulado 14 A 
 O segredo do SENHOR é com aqueles que o temem. Deus tem um chamego diria mais o menos assim. Ele tem mistério,riquezas,o melhor, para discípulos aliançáveis. Esta é a sabedoria levantar os 12 e ter uma multiplicação de êxito.

6. Visão 14 B
 E ele lhes mostrará a sua aliança. A visão tem um modelo, de fidelidade, de aliança, de honra, de cura,libertação e prosperidade. No discipulado da visão celular aprendemos a dizer sim para a aliança.Nunca quebrar aliança pois precisamos ser Fiel.

7. Sobrenatural 15 A
 Os meus olhos estão continuamente no SENHOR. Onde estão posto os nossos olhos? E por quanto tempo? Na visão celular no Mod 12 temos ministração constante, encontros, congressos, é ser devolvido ao Eterno Yeshua. Receber o novo de Deus. Isto é sobrenatural.

8. Ser livre 15 B
 Pois ele tirará os meus pés da rede. Há uma chamada para libertação e cura quebra de maldição e batalha espiritual. Na aliança somos protegidos, curados, a quem vamos temer? Até o laço do passarinheiro não nos alcançará.

Concluímos que para todos os que estão em aliança comerá do melhor desta terra, pois a batalha é do Senhor.

Por isso PARA ALIANÇA EU DIGO, SIM!!!

Que a eterna aliança em Yeshua ti cubra de benção.



Ap. Josué Oliveira

Leave a Reply

Comente Aqui !

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Ministério Apostólico Efraim - Todos os Direitos Reservados - Designed by Rodrigo Santos -