Popular Post

Posted by : @oficialMae12 15 de set. de 2011




Graça e paz queridos,
estamos entrando neste mês de setembro sendo chamado para andar em liberdade em Cristo Jesus, a um manto sobre nós e podemos viver livres para conquistar.

Precisamos de líderes curados para curar, livres para libertar. Quando você alcançar o nível de libertação e cura que Deus lhe deu, saberá que chegou o basta na sua vida. Sua liderança estará mais desenvolvida, vamos ser livres de toda fase melindrada, imaginando-se com doenças, com medo, com dúvidas, e quando ouvem uma ministração que seria para cura da alma, acabam se ofendendo mais do que sendo curados.
Há até os que dizem que o que está sendo ministrado é para eles, mas fazem isso em tom de sarcasmo. Temos que estar sempre em um nível acima da média. Não devemos andar ofendido, enfermado. Pode ate ter algumas enfermidades, porém a postura que deve tomar é olhar para dentro de si e reconhecer quais são as enfermidades que estão prejudicando sua vida, buscar seu líder ou o Pastor que recebe cobertura e ser curado.

Ser livres para o Reino:

É chegado o tempo de viver a liberdade do Reino de Deus, é chegado o tempo da nossa saúde. Chega de mazelas. Não há mais tempo para ficar alisando feridas. O livro de João nos diz que se o Filho do Homem nos libertar, verdadeiramente, somos livres. Está escrito, é a Palavra que nos afirma. Somos livres, porque fomos alcançados por Yeshua Ha Mashia. Sem libertação e cura, as nossas conquistas serão falsas; da mesma forma que conquistamos, perdemos. Só conseguimos manter conquistas se viver em constante crescimento de alma, buscando libertação e cura em todos os níveis da nossa vida. Quando sou liberto e curado, até o que aparentemente não conquistei já é meu, ainda que nem saibamos, porque no tempo de Deus virá formoso e perfeito, e o Senhor mesmo estabelecerá novos territórios.
Estamos em franco crescimento, avançando na conquista. E, por incrível que pareça, ainda há discípulos que nutrem no coração o sentimento de incapacidade. Na realidade, eles são capazes, o que ocorre é que estão com amarras que os impedem de acreditar.
Mas, eu quero declarar neste mês que é chegado o tempo. Você precisa acreditar no seu
potencial. Decida ser o líder que Deus quer que você seja, um homem de Deus poderoso, que cumpre o seu chamado. Como você conseguirá? Com esforço, oração e jejum. Mesmo que a resposta demore, ela virá, em Hb2:3 diz :Ainda que se demore, espera-o; porque certamente virá, não tardará e em Jó 35:14 diz : a causa está perante Ele; por isso espera nele. Diga eu recebo, aleluia!!!
Esse processo de espera para viver na dimensão do Espírito é difícil no início, mas é extremamente valioso. Há uma luta para limpar a mente daquilo que não agrada ao Senhor, para ter a mente santa, cheia da Palavra de Deus, para passar o dia todo ligado no Trono.

Livres e curados:

A libertação e a cura precisam ser uma realidade. O projeto de Jesus é nos manter curados, pois Ele vem buscar uma “Igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem qualquer coisa semelhante, mas santa e irrepreensível.” (Ef 5:27) Deus não veio para ficar alimentando as nossas feridas. Ele é o Senhor que sara. Não há nenhuma referência bíblica de que Jesus veio para conservar as nossas enfermidades. Ele veio para manter-nos curados. Por isso, não deixe ninguém, nem o diabo, colocá-lo suspeito sobre sua libertação, ainda que você esteja em uma fase, um processo. Não deixe que homem nenhum, nem líder de célula,
líder de 12, ou o mais ungido do mundo coloque em dúvida a autenticidade da sua
libertação. Tiago 1:21 diz: Você foi curado!
Em Romanos 8:14, está escrito que somos filhos de Deus e, por isso, não somos guiados de outra forma, a não ser pelo Espírito de Deus, que é Santo! E você, como templo do Espírito, não pode viver mais com seus medos, “achismos”, pecados, pensando que Deus Se agrada de qualquer coisa. Leia Ml 1:13 e 1:8 A Visão Celular é uma visão santa. Você será o padrão de Deus para conquistar as nações. Chegou a hora de Deus mudar o relatório da Igreja. Não é possível que você passe a vida toda ouvindo o que você ouve, recebendo o que recebe e de vez em quando ainda receber uma ‘visitinha’ do diabo. Não ocupe espaço no Planeta inutilmente. Você não foi chamado por Deus para viver compartilhando com o diabo. Foi para compartilhar da glória de Deus.
A Igreja de Cristo tem que aprender a viver os princípios do Reino de Deus. Ele não nos salvou para qualquer coisa. Foi para algo que você nem sabe ainda o que é, mas é algo de excelência. Você não pode fazer parte daqueles que durante o culto ficam olhando para o nada. Que responsabilidade de Reino tem um discípulo que age assim.
Como está o seu caráter e a sua responsabilidade em relação ao chamado que Deus lhe
deu? Para quê Deus o salvou?
Você nunca terá além do que a Bíblia promete, mas também não receba menos do que Jesus lhe oferece. Não viva um milímetro a menos daquilo que Deus prometeu para você. Seja um discípulo de intimidade com Deus. A intimidade com o Senhor garantirá a você libertação, cura, santidade e fidelidade. Viva os princípios do Reino de Deus, pois Jesus salvou para algo de excelência. VOCÊ É LIVRE RECEBA!!!


Ap Josue Oliveira



{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Anônimo9/15/2011

    Esse estudo foi uma bençao!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/16/2011

    Se vc anda nos propósitos de Deus. Não tem o que temer. Então corra atrás e faça sua parte que Deus fará a dele.

    ResponderExcluir

Comente Aqui !

- Copyright © Ministério Apostólico Efraim - Todos os Direitos Reservados - Designed by Rodrigo Santos -