Popular Post

Posted by : @oficialMae12 23 de jul. de 2011

"E me disse: Daniel, homem muito amado, entende as palavras que vou te dizer, e levanta-te sobre os teus pés, porque a ti sou enviado. E, falando ele comigo esta palavra, levantei-me tremendo. Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras." Daniel 10:11-12

Graça e paz querido quero liberar esta semana uma palavra poderosa pra sua vida,temos aprendido que pessoas inteligentes são respeitadas no físico e no espírito, temos um exemplo deste líder que no meio de uma monarquia pode testemunhar os princípios do eterno,usando a sua  mente brilhante.Então como responder a um chamado? Vejamos:
Intimidade com quem nos deu a palavra de envio Vs 11
Quando o nosso propósito é cumprir a palavra, o Eterno derrama do seu  amor,somos muito amado pelo nosso Deus,ele é nosso pai, a palavra nos diz com  amor eterno tenho ti amado,ele provou com atitudes o seu amor enviando seu Filho Jesus Cristo em forma humana e provou na cruz e estamos hoje na sombra da cruz recebendo da sua libertação e cura e recebendo milagres.
Hoje quero declarar que você recebe deste amor do seu cuidado, não tenha sobre a sua vida nenhum medo ,você é amado,você tem um Pai  e ele diz; Homem ou mulher muito amado entende as palavras que eu vou te dizer. Quando Deus imaginou uma coisa muito especial você nasceu, então você é a resposta da idéia especial de Deus. Diga: Eu sou a resposta da idéia especial de Deus. Muitas das vezes somos paralisados por achar que temos limitações, e isso pode até ser verdade, mais quando sou limitado em um lado, Deus me capacita pelo outro, contanto que no fim eu apresente a Ele a resposta positiva do meu potencial.
Por isso Daniel levantou Tremendo, Esta semana teremos o encontro com Deus, sabemos que é tremendo, pois todos que tem um encontro com Deus nem fica prostrado e quando levanta,levanta tremendo, cheio da unção.
O poder da oração Vs 12
Todas as vezes que o buscamos de todo coração o Eterno traz um novo tempo com idéias, inteligência e palavras de sabedoria. Toda pessoa com inteligência ativada é criativa e conquista muito mais. A inteligência da visão são as células; a sabedoria da visão são os doze. Esta será nossa oração.Declarando um novo tempo na sua vida.
Você foi criado para transformar alguém. Você não foi criado por acaso, nós não somos um erro. Todas as pessoas que você encontra hoje estão tentando mudar a vida delas de alguma maneira. Você pode não ter sido enviado para todo o mundo, mas com certeza foi enviado para alguém. Talvez você não se ache qualificado para ajudar todas as pessoas que encontrar. Mais saiba de uma coisa, alguém precisa de algo que você possui.
Mais pastor o que eu posso oferecer? Queridos saibam dentro de vocês existe a solução para o mundo e vida para muitas pessoas.

Quando Daniel buscou em oração e pela palavra ele recebeu um novo tempo não só pra sua vida, mas pra uma nação e é isto que ele vai fazer na sua vida eu declaro que; Hoje o Senhor vai derramar uma unção de criatividade para que sua célula cresça, para que tua família seja alcançada, para que a pessoa por quem você está orando se converta. Você é a resposta para essa geração. Você é um líder inteligente e responde a um chamado brilhante.

Amém
Ap. Josue Oliveira

Leave a Reply

Comente Aqui !

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Ministério Apostólico Efraim - Todos os Direitos Reservados - Designed by Rodrigo Santos -